* Abertura de vagas de recrutamento e seleção; * Triagem de currículos; * Entrevista inicial para recrutamento e seleção; * Juntada de documentação necessária para admissão ou demissão; * Participação em reuniões com a liderança; * Controle de jornada de trabalho; * Análise e encaminhamento de documentação relacionada a ausências legais para o escritório de contabilidade; * Cadastro, alterações e emissão de relatórios em sistema de controle de jornada de trabalho; * Solicitação, recebimento, análise e arquivo de documentos; * Condução de reuniões com empregados ou prestadores de serviço; * Levantamento de necessidades de capacitação; * Análise de clima organizacional; * Utilização de sistemas de cadastro ou controle utilizados pela clínica; e * Outras atividades administrativas correlacionadas.
Requisitos Indispensáveis
* Graduação em Psicologia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. * Experiência comprovada na área, no mínimo 6 meses
Requisitos Desejáveis
Boa comunicação Proativo Pontualidade Atenção
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Salário
R$ 2.500,00
Benefícios
Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Adicional de assiduidade 10%
Local do Trabalho
ACIM
Horário de Trabalho
44h semanais, a definir, durante o horário de funcionamento da clínica, entre 07h00 e 19h00