Secretariado Executivo

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Descrição da Vaga

• Assessorar direções:
Administrar agenda pessoal das direções; despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões; pagamentos e recebimentos.
• Atender pessoas:
Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encami-nhar pessoas; prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados.
• Gerenciar informações:
Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos; confeccionar clippings.
• Elaborar documentos:
Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas; pesquisar bibliografia; elaborar relatórios; digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos; preparar apresentações; transcrever textos.
• Controlar correspondência:
Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail); controlar malote.
• Organizar eventos e viagens:
Estruturar o evento; fazer check-list; pesquisar local; reservar e preparar sala; en-viar convite e convocação; confirmar presença; providenciar material, equipamentos e serviços de apoio; dar suporte durante o evento; providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos).
• Supervisionar equipes de trabalho:
Estabelecer atribuições da equipe; programar e monitorar as atividades da equipe.
• Arquivar documentos:
Identificar o assunto e a natureza do documento; determinar a forma de arquivo; classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos, dominar informática.
• Utilizar recursos de Informática.
• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Requisitos Indispensáveis

Conhecimento em pacote office intermediário/avançado?
Conhecimento em Canva?
Conhecimento em mídias sociais?
Disponibilidade para viagens?
Possui CNH B?

Regime de Contratação

CLT

PCD

NAO

Salário

R$ 1.800,00

Benefícios

Vale alimentação;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Bolsa Dress Code

Local do Trabalho

Serviços

Horário de Trabalho

08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00

Informações Adicionais

Horários: Segunda a sexta 08h00 às 18h00 Necessário disponibilidade para viagens e participação em eventos. Banco de horas para eventuais horas extras
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